segunda-feira, 1 de junho de 2009

Inferninho astral na casa dos vinte

- Bom dia!
- Bom dia.
- Nossa, que cara é essa?
- Estou na merda...

- Mas essa merda deve ser muito boa mesmo para você estar nela e não feder...pelo menos não estou sentindo.
-Hahaha, não vou nem reclamar a interpretação literal. Só agradeço pelos risos que provocou e pela ética aplicada ao contentar-se em ouvir sobre a merda pela metade (acho que foi por isso que não sentiu o fedor).

- ...Eu conheço muito bem gente desse seu signo e sei que não adianta insistir, quando colocam uma coisa na cabeça...E adoram manter a curiosidade.
- É, eu sou de gêmeos, mas só em ter começado a contar já um bom sinal... não sou muito de falar mas, também gosto de você, merda!
....

- Quer saber? Acho que você está em seu inferno astral.
- Ah, vai à merda com essa história!
- É, começa um mês antes de seu aniversário e termina no dia dele, não sabia?
- Claro que sabia!
- Sempre sabem de tudo...
- E acho que você pode ter razão, ele se aproxima...


Sei já não posso mais parar, é tarde e a vida sempre pede pra voltar. Ah, meu lugar...
Lugar, é aonde eu me faço, tranquila e quase nunca que descanso e nunca me canso de tentar.

Esse "lugar" hoje não me pertence e parece que nunca pertenceu. É um inferninho todo ano, todo dia...

"Cansei! Não quero mais, deixei por fazer...Mudei de idéia, quero voltar, acho que não posso, estou em outro lugar...Encontrei o que procurava! Ainda não é isso, está faltando algo... Aquelas pessoas me entediam...Será que é isso mesmo? A minha vida está uma bagunça...
I don't belong here! Ah, como eu adoro essa música, e essa também, e essa outra, cresci ouvindo isso, estou ficando velha (mas continuo a cantar e a dançar).
Aconteceu de novo. Disse que não ia deixar, mas eu quero tanto...
Fiz de novo. Ou melhor, não fiz de novo... Quis novamente, sem palavras...
Essas pessoas me intrigam... Aquele olhar me desconserta, isso me excita, não vou dizer.
Vamos tentar de novo? Ah, que coisa boa, temos um contrato, um trato. Vamos! Estamos.
Eu sei, eu sei, eu sei, e quero saber mais. Não quero dormir, tá na hora de ir...Tá na hora de rir, mais uma por favor! Eu tenho sede...À noite.
Será que vai chover? Todo ano chove... Não vou fazer planos, não quero mais faze-los. Se estiverem comigo...
É hoje. Está fazendo sol, que calor insuportável! Acho que não sei mais escrever, será que perdi o tato? Me perguntam como estou, e eu ainda respondo : velha. Eu não me sinto assim, aliás, não sei o que sentir. É o inferninho astral na casa dos vinte... Amanhã tudo volta anormal."

2 comentários:

Unknown disse...

Essa conversa de "estou na merda" eu conheço...mas como sempre sua resposta eh: "nada não, eu que sou louca.." ne D.Larissinha?
Mas como a senhorita esta ficando mais velha pode ser realmente o inferninho astral...(espero)
Bjuuu e muitas felicidade pelo dia de hj!!!!

Clarice disse...

A-D-O-R-E-I o post, na verdade me divirto horrores com a merda rsrs e o livro vai crescendo...os editores estão dizendo que vai ser o maior sucesso, quase um best seller!
Beijãooooo e claroo parabénss